Obrigado por está aqui....

Nenhuma descrição de foto disponível.



O Diretório Municipal do PDT de Cururupu terá pelo menos três chapas disputando o pleito deste ano, as nossas fontes tem apurado que os nomes mais cotados para concorrerem e levarem o pleito são:.

Primeiro é Marcio do Tributo, que tem alinhamentos políticos com vários setores da sociedade e uma aproximação muito grande da pré-candidata a prefeitura de Cururupu, Hellen Maravilha.

Segundo é Francisco Bastos, militante há mais de vinte anos no PDT de Cururupu, é o atual vice-presidente do partido na gestão do presidente Elcio Silva. Bastos tem forte influencia no cenário politico e tem experiência na presidência da sigla, já que foi vice-presidente por dois mandatos, nas gestões do ex-presidente Adaildo Borges. 

Bastos hoje não tem declarado aproximações com os pré-candidatos à prefeitura de Cururupu, mas tem acompanhado de perto as ações e reações da população mediante as manifestações politicas. Na disputa o nome do Adaildo Borges é considerado como certo e um dos maiores apoiadores a candidatura de Francisco Bastos a presidência do PDT.

Poderá haver a terceira chapa formada por um ex-vereador e apoiada por um vereador de mandato e que poderá deixar o cenário politico bem dividido dentro do PDT, pois essa terceira via poderá ter fortes ligações com o atual governo municipal.

Fatos é que o PDT passa a ser vitrine para os políticos do município por ser organizado e ter três chapas, para concorrer às eleições da sigla. O nosso blog apurou, nos últimos dias, que o grande diferencial poderá ser as articulações e os nomes cotados para vice-presidente.

Em 2020, o PDT de Cururupu poderá contribuir com candidaturas, porém após ampla discussão no Diretório Municipal, visto que o PDT reivindica decisões coletivas e democráticas para o município. Lembrando que o partido já teve vários vereadores, prefeito, e tem fortes atuações dentro do município.

0 Comentários