Obrigado por está aqui....

Nenhuma descrição de foto disponível.


O vereador Dennis Ribeiro (PDT) vem sendo ameaçado ser agredido pelo fato de exercer as suas funções parlamentares na cidade. Na manhã desta sexta-feira (12), o vereador chegou a Câmara escoltado pela policia Militar de Mirinzal. Os áudio com as ameaças circularam pelos grupos de Whatsapp em todo o Maranhão.

As ameaças são feitas, pelo senhor Quintino Pereira Barbosa, (ouça o áudio no final da postagem) que é assessor pessoal do ex-prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida, que foi candidato a reeleição pelo mesmo PDT, sendo derrotado pelo atual prefeito. Dennis Ribeiro já tinha denunciado os fatos as autoridades competentes VEJA AQUI

Quintino é homem de confiança de Amaury, uma espécie de faz tudo para o ex-prefeito, sendo pessoa de frente na sua administração, e hoje é um dos coordenadores do seu grupo.

O motivo das ameaças, segundo apurou o blog, seriam denúncias motivadas por uma contenda na Câmara Municipal, que é comandada pela oposição ao atual prefeito, sendo presidida pelo vereador Dirceu Ribeiro, e sob a qual o senhor Quintino exerce fiscalização, pois não falta a quase nenhuma sessão, tudo para manter a salvo os interesses do seu grupo, servido como uma espécie de olheiro do ex-gestor.

Na gestão anterior, quando Amaury era prefeito, o seu assessor Quintino, assistindo a sessão na câmara, ao perceber que a vereadora Denyra de Craveiro fazia cobranças em plenário para que o prefeito resolvesse uma situação que a população estava reclamando, interrompeu a reunião dos vereadores e passou a esculhambar a vereadora em plena sessão, o que lhe rendeu um processo por danos morais, na comarca de Mirinzal, tendo sido condenado a pagar uma quantia em dinheiro à vereadora.

Não conseguimos falar com o Quintino nem com para esclarecer os fatos. Nem conseguimos falar com o presidente da Câmara Dirceu Ribeiro para manifestações. Ficam os espaços abertos para as manifestações.

OUÇA O ÁUDIO COMPLETO...                                                                                    

0 Comentários