Obrigado por está aqui....

Nenhuma descrição de foto disponível.

As festividades de São João no "Terreiro Mestre Lulu" Praça Dô Carvalho, em Cururupu terminaram na noite da terça-feira (25), e teve gente que aproveitou até o último minuto. 

A Praça Dô Carvalho ficou lotada para o ultimo dia de festejos juninos teve muitas apresentações genuinamente cururupuense Quadrilha Flor do Sertão, As Putinhas do Sertão, Namorados do Sertão, Cacuriá Assacana, Tambor de Crioula Resgate Cultural, Boi de Zabumba de Boa Vista, a Quadrilha Explosão Junina da cidade de Bacuri e o Boi Guará (Sotaque Orquestra) também de Bacuri, que deram um show de alegria e coreografias e a super apresentação do Boi Tupinambá sotaque orquestra.

A prefeita Rosinha, a secretária de cultura Marilu Costa e demais secretários municipais acompanharam as apresentações. Quem também marcou presença na praça foi o vice prefeito Ribamar Santos, o vereador Ebenislon Ascalha, e o Marcio Picanço (Marcio Bad Boy), que estará se apresentando junto com a Companhia do Vinil no dia 29 de junho na praça da Alegria em Areia Branca. 

Como sempre Rosinha participou ativamente das apresentações e em muitos momentos dançou com os integrantes das brincadeira. As apresentações atenderam as expectativas tanto do público quanto da organização. 

O encerramento da noite festiva foi a base de muito forró, que ficou por conta da cantora Mayara Lins e banda e do Forrozão Tropikália, que animaram o público de todas as idades. Os casais e famílias aproveitaram para dançar agarradinho no último dia de festa. Muitas crianças estavam presentes e se divertiram no evento. Um outro fator positivo foi o trabalho da Policia Militar e dos Seguranças Particulares que manteram a ordem. 

0 Comentários