Obrigado por está aqui....

Nenhuma descrição de foto disponível.
Foto Reprodução
Com a aproximação das eleições de 2020, crescem também as expectativas no cenário municipal. Em Mirinzal, tudo indica que poderá ser uma das maiores disputadas dos últimos anos, pois até agora 5 nomes estão sendo cogitados para serem pré-candidatos nas eleições de 2020.

Até o momento, os nomes que mais tem se destacado no cenário local para possíveis pré-candidatura a prefeitura de Mirinzal são eles:

O ex-prefeito Amaury, pois o ex-gestor já está fazendo visitas informais a amigos e visando 2020, o ex-gestor tem um bom histórico de serviços prestados na cidade. mas, se Amaury não puder ser candidato a sua esposa Larissa Mendes entrara na corrida eleitoral.

O Vereador Beto, vem se destacando com suas ações de referências na cidade, mudando a forma de fazer política no município de Mirinzal, é impulsionado pela população a ser candidato e acredita na juventude como potencial de inovação, mas enfrenta o poder aquisitivo dos mais estruturados e

O atual prefeito Jadilson Coelho que poderá concorrer à reeleição, fazendo seus trabalhos e tentando unificar o grupo enfrentando altos e baixos em várias áreas do município, além das dificuldades impostas pela natureza e seus adversários políticos.    .

Carlos Kley, empreendedor visionário que tem o incentivo popular para administrar a cidade e que também tem seus desafios, mas tem força de vontade, estratégias e conhecimentos administrativos e políticos.

E o Advogado Dr. Armstrong, que tem boas relações e tem conquistado seus espaço com um trabalho sério e comprometido pelo bem da cidade.

Tem gente falando nos bastidores da politica local, que um sexto nome poderá surgir ou ressurgir, para muitos esse nome poderá até mudar o cenário eleitoral por completo. Mas, enquanto o sexto nome não aparece, cresce a expectativa em torno dos cinco nomes dos possíveis pré-candidatos.

2 Comentários

  1. O que todos sabem em Mirinzal é que Amaury que será o candidato a prefeito para 2020 e não sua esposa como fala nesse blog..
    Procuraram sabe da verdade para não falarem besteiras..e desses nomes o mais forte é Amaury , pois foi um prefeito trabalhador pagador e responsável.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Blog do Claudio Mendes