Obrigado por está aqui....

Nenhuma descrição de foto disponível.
Foto Heraldo Wéllen 

O Arraial de Cururupu realizado na Praça Dô Carvalho, intitulado de "Terreiro Mestre Lulu", foi oficialmente aberto neste domingo (23), e contou com diversas brincadeiras juninas cururupuense. A programação teve a presença da secretária de Cultura Marilu, da prefeita Rosinha, e membros da gestão.

Foto Heraldo Wéllen 
O show ficou por canta das apresentações culturais que desafiaram a crise e superam-se nas coreografias e indumentárias, cada apresentação mais bela que a outra.  As atrações na primeira noite foram Quadrilha Pega na Hora, Cacuriá Jovens Revelação de Vila Vitória, Boi Brilho de Areia Branca sotaque Costa de Mão, Lambada Nova Geração, Quadrilha as Muriçocas, Carimbó Encantos de Capim Doce, Dança Portuguesa Sonho de Lisboa. Após as apresentações culturais, o cantor Rodrigo Alves embalou os corações amantes da sofrência, com musicas já conhecidas, atendeu pedidos do público e apresentou as musicas inéditas que estão em seu novo CD. A banda Miragem fechou com chaves de ouro a programação de abertura do São João 2019 em Cururupu. 

A assessoria do município postou em uma rede social a confirmação do sucesso da abertura do São João. "Tá tudo lindo, incrível, emocionante, vibrante! O nosso primeiro dia de festa lota a Praça Dô Carvalho, Terreiro Mestre Lulu, muita gente se divertindo e prestigiando nossas brincadeiras folclóricas. As cores e a alegria do São João estão estampadas por todos os lugares nesse São João , Viva o melhor São João da região! Viva o São João de Cururupu!". Destacava o post.

0 Comentários