Obrigado por está aqui....

Nenhuma descrição de foto disponível.
Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 07 de dezembro de 2018
Fonte: Redação
Plenário da Câmara de Cururupu
Hoje teve surpresa na Câmara de Vereadores de Cururupu, pois dos 13 parlamentares apenas 6 compareceram na sessão e dois justificaram com antecedência suas ausências, sendo os vereadores Hellen Maravilha e Daniel Louzeiro.

A Mesa Diretora da Câmara apresentou emenda modificativa da nova estrutura da Câmara, que autoriza futuramente concurso público para Controlador (contador), Procurador (Advogado) e Tesoureiro da Câmara.

O presidente colocou em votação a urgência na sessão anterior do dia 06 de dezembro de 2018, que foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores, em seguida anunciou que a votação aconteceria na sessão de dia 07 de dezembro de 2018, mas, para surpresa de todos, os vereadores presentes na votação anterior faltaram sem nenhuma justificativa. Como não compareceram na sessão de hoje, foi impedida assim a votação da mesma.

Além dos dois vereadores que justificaram a ausência, compareceram somente os vereadores, Antônio Filho, Ebenilson de Jesus, Egnaldo Fonseca, Pinto, Aldo Ferraz e Roberto Pestana.

Não compareceram e nem justificaram: Adaildo Borges, Telefone, Junior Belém, Bruno Passinho e Luís Chaves. O esvaziamento do legislativo municipal prejudicou a votação de várias matérias, inclusive dos projetos que vem com recomendação judicial, a exemplo do Projeto de Emenda Modificativa.

0 Comentários