Obrigado por está aqui....

Nenhuma descrição de foto disponível.
Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 09 de novembro de 2018
Fonte: Redação

As Lideranças do Programa Líder, representante do DENIT e vereadores de Cururupu e Serrano fazem vistoria técnica no porto de Pindobal, para impulsiona desenvolvimento do litoral maranhense, assim foi comandada a quarta-feira de trabalhos na região.
   

Uma comitiva, composta pelo Coordenador Regional da AHINOR - Agencia de Hidrovias do Nordeste/DENIT, Dr. Rafael Costa, o jornalista e ex- prefeito Zé Francisco Pestana, empresario Janattiel (Óticas Pró Visa), Toto (assessor prefeitura de Guimarães), Deusa (Agente Comunitária de Saúde) ambos representando o programa Líder Sebrae e os vereadores: Ebenilson de Jesus, Roberto Pestana, e Telefone representando o município de Cururupu, e Valtinho e Noir Santos representando o município de Serrano do Maranhão.

A equipe esteve na ultima quarta-feira (07), visitando o porto de Pindobal com o objetivo de coletar dados para a sondagem, batimetria e outros.

Após a sondagem será iniciado o ante projeto de um Cais moderno no porto de Pindobal, região promissora principalmente nos aspectos turístico e econômico.

0 Comentários