Obrigado por está aqui....

Nenhuma descrição de foto disponível.
Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 13 de novembro de 2018
Fonte: Redação
Foto Reprodução PMMA CURURUPU
Na ultima segunda-feira dia 12 de novembro o Major QOPM Márcio comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar de Cururupu juntamente com o doutor Douglas Lima da Guia juiz de direito da comarca de Cururupu, fizeram-se presentes na cidade de Pinheiro para a formatura militar de recepção aos 162 novos policiais militares da baixada e litoral ocidental maranhense.
Foto Reprodução PMMA CURURUPU
Dos 162 policiais 35 foram destinados ao 25° Batalhão de Polícia Militar de Cururupu, a formatura contou também com a presença do Major QOPM Azevedo comandante do 8° Batalhão de Bombeiros Militar de Pinheiro, Major QOPM Fábio comandante da 13° Companhia Independente de Viana, Ten Cel QOPM Cláudio comandante do 10° Batalhão de Polícia Militar de Pinheiro, Cel QOPM Vieira comandante do CPA-I-5, Major QOPM Wagner comandante da 2° Companhia Independente de Mirinzal, o chefe de gabinete de Mirinzal representando o prefeito Jadilson, padre Rizzo padre da diocese de Pinheiro.
Foto Reprodução PMMA CURURUPU
O governo do estado cumpri com os pedidos do ministério público na época representado pelo Dr. Francisco de Assis Silva Filho e que o Dr. Douglas Lima teve grande participação em dar as sentenças contra o estado.

O estado criou a UTC, logo em seguida criou o 25º BPM de Cururupu e colocou em funcionamento, e agora eleva o numero de policiais e já acrescentando o numero de policiais de acordo com o afastamentos de outros mais velhos na corporação.

Douglas Lima tem tido papel fundamental nas discussões e enfrentamento as dificuldades e mazelas que eram que grande expressividade no município e o mesmo mostra que com força de vontade e articulação se pode fazer muito mais.

Com a intermediação de Douglas Lima e o Dr Henrique Chaves junto a Duarte Junior ex presidente do Viva-Procon, junto ao governador foi retornado o plantão de finais de semana para Cururupu na época, Douglas lutou também pela criação da delegacia regional de Cururupu que hoje é lei e a delegacia da mulher dentre outras conquistas.

0 Comentários