Obrigado por está aqui....

Nenhuma descrição de foto disponível.
Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 21 de novembro de 2018
Fonte: Redação
Foto Reprodução
Os moradores da comunidade de Roça de Baixo, receberam no inicio dessa semana com muita festa, autoridades e o anuncio de inicio concreto da perfuração do poço artesiano da comunidade, realizado pelo governo do estado e com apoio da prefeitura de Cururupu.

Estiveram presentes o professor Orlando Belém, a prefeita Professora Rosinha (PCdoB), o diretor do SAAE Mariano Costa e assessores da gestão, que na oportunidade anunciaram o inicio dos trabalhos de perfuração do poço artesiano da comunidade de Roça de Baixo e apresentaram a equipe da empresa que fará os serviços.

Tudo indica que Orlando Belém, a prefeita Professora Rosinha e o diretor do SAAE Mariano Costa estarão sempre junto a comunidade de Roça de Baixo para acompanhar os serviços e minimizar quais quer dificuldades. Pois o poço artesiano irá beneficiar centenas de pessoas e famílias da comunidade. 

As perfurações dos poços de Mano Santo, Roça de Baixo e Aquiles Lisboa, foram uma reivindicação do professor Orlando Belém e do vereador Junior Belém junto ao então secretário de desenvolvimento social do estado Neto Evangelista na época. Populares agradecerão aos governos e lideranças politicas pela perfuração do poço da comunidade. 
Foto Reprodução
A implantação dos Sistemas faz parte do Programa Água Para Todos. O abastecimento de água potável é um dos maiores gargalos da maioria dos municípios maranhenses e o governo estadual está proporcionando políticas públicas para melhorar a realidade e da dignidade as pessoas, pois o acesso à água de qualidade é direito de todos.

Objetivo é a implantação de Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água em localidades rurais contribuindo para o fornecimento de água de qualidade para consumo humano primário e secundário, irrigação e pecuária.

Fotos do Momento

0 Comentários