Obrigado por está aqui....

Nenhuma descrição de foto disponível.
Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 07 de novembro de 2018
Fonte: Redação
Foto Divulgação
Vê aí a tradicional festa do Povo! O décimo encontro de carro de boi de Cururupu que tem como organizadora a Associação de Remanescentes de Quilombos da Comunidade de Rio de Pedras e Adjacências, a mesma convida a todos a participar deste grande evento que vem com as seguintes programações:

Ação Social que acontecerá nos dias 10 e 17 de novembro com as seguintes atividades: consulta médica, vacina, aferição de pressão, glicemia, teste rápido de HIV, sífilis e hepatite A, B e C, preventivos, palestras preventivas sobre câncer do colo de útero, próstata e mama, palestra sobre meio ambiente e serviços jurídicos. Dia 10 no Clube Nelson Mandela a partir das 8 horas e dia 17 na comunidade Quilombola de Fortaleza abrangendo toda região das 8 horas às 14 horas... 

Dia 23, a partir das 19 horas, missa afro. Dia 24, noite cultural, com início às 18 horas, com desfile da Beleza Negra Mirim, cantores da terra, apresentação afro, tamborim, tambor de crioula, Companhia do Vinil, e a sonorização ficará por conta da radiola Mega Vibe. 

Dia 25 às 5 horas da manhã, a Feira do Agricultor Familiar promovida pelo Sindicato Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cururupu, às 6 horas, café comunitário no sítio Pascoal e na Pitombeira e em seguida saída do cortejo até a Praça de São Benedito para entrega dos certificados placas e sorteios de prêmios para todos os carreiros.

Terá um bingo no valor de R$ 10 com seguintes prêmios 3 barrigudos e 2 duas caixas de cerveja, e dia 26 a festa continua na casa da bebida com a Mega Vibe e Moleque 10.

A organização avisa a todos que estiverem interessados já temos caminhos à venda nos seguintes pontos STTR de Cururupu, Rádio Alvorada e em Areia Branca com o responsável dos Carreiros o amigo Celso. A organização agradece a presença de cada um que comparecer neste grande evento.

0 Comentários