Obrigado por está aqui....

Nenhuma descrição de foto disponível.
Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 06 de setembro de 2018
Fonte: Redação com informações do site da prefeitura de Cururupu
http://cururupu.ma.gov.br/uploads/noticias/2018.09.05-22.49.37.jpg
Foto Reprodução
Aproximar a Policia da comunidade, estreitar o vínculo com as crianças, adolescentes, jovens, adultos e profissionais, falar da importância da profissão policial para a sociedade e principalmente contribuir com a comunidade escolar trabalhando junto aos estudantes a disciplina, o respeito, compromisso, responsabilidade (...) é o que objetiva o projeto desenvolvido pelo policial militar Junior do 25º BPM de Cururupu acompanhado dos instrutores Correia, Ailton, Rodrigo e Cláudio dinamizado em escolas de Cururupu com a realização de atividades físicas e diálogos. 

Estudantes da Escola Sagrado Coração, rede municipal de ensino recebeu durante o mês de agosto uma manhã de atividades diferenciada. Caminhada, pistas de obstáculos, roda de conversas e execução de hinos. As pistas de obstáculos é uma forma dinâmica de mostrar os treinamentos da polícia militar, cada obstáculo contribui para que os participantes aperfeiçoem o reflexo, agilidade, habilidade para maior desempenho escolar.

Os professores, direção e funcionários também participaram das dinâmicas. Os alunos completaram empolgados das atividades nas pistas.

“A minha disposição voluntária é de trabalhar com as crianças e adolescentes tem o intuito de fortalecer a aproximação da criança e adolescente com a polícia militar e mostrar nosso trabalho em forma de instruir o jovem a disciplina, comunhão, o amor ao próximo, o respeito com seus professores e sua família. ” Comentou o PM Junior.

A diretora Ana Maria Cadete, Escola Sagrado Coração agradeceu pela realização das atividades. “ Foi maravilhoso! Percebemos a alegria das nossas crianças em querer se superar, vencer os obstáculos, trabalhar em equipe e respeitar as normas. Muito bom! Participamos também, os professores disputaram o cabo de guerra, rsrsrsr.” Comentou.

0 Comentários