Obrigado por está aqui....

Nenhuma descrição de foto disponível.
Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 27 de setembro de 2018
Fonte: Redação

Depois de quatro anos de mandato e quase dois anos sem reunir seu grupo político, o ex-prefeito Junior Franco juntamente com o vereador Aldo Ferraz e professor Josean Almeida defendem a bandeira da unidade em prol das campanhas de Edilázio Junior (PSD) a câmara federal e Pará Figueiredo (PSL) a Assembleia Legislativa. 

Junior Franco, professor Josean Almeida, vereador Aldo Ferraz e o ex-vereador Zé Reulle que juntos mostraram força reunindo quase mil pessoas nesta quarta-feira (26), dia de trabalho e muitas ações na cidade. 
Edilázio reafirmou seu compromisso com a cidade de Cururupu, e afirmou que quer trabalhar pelo município e ajudando. Edilázio criticou as condições das ruas do município de Cururupu e relatou "A cidade tem muitos buracos e meu carro quase tomba dentro dos buracos", e garantiu apoio ao ex-prefeito Junior Franco na reconstrução do grupo político, que hoje é tido nas pesquisas como o nome da oposição na cidade. 

Junior Franco afirmou seu empenho em projetar um nome pra as próximas eleições de 2020 com a construção desde projeto partindo de hoje, e citou os nomes do vereador Aldo Ferraz e do professor Josean Almeida, nomes que se consagram com sinônimos de trabalho e interesse por uma cidade melhor. 

Também relatou o trabalho do ex-vice-prefeito Aldo Lopes, que segue em outro caminho e desejou-lhe boa sorte. Junior limitou - se a falar da gestão da professora Rosinha afirmando que passa por altos e baixos. 
Pará Figueiredo atendeu ao pedido do vereador Aldo Ferraz e afirmou após eleito encaminhar emendas para melhoria de estradas vacinais. Firmou compromisso com a população cururupuense onde obteve o apoio incondicional de famílias cururupuenses. 

Aldo Ferraz e o professor Josean Almeida, falaram das ações de desenvolvimento e compromisso dos candidatos Edilazio e Pará com a comunidade cururupuense e o fortalecimento deste novo projeto político. 

Em suma, o compromisso está fechado entre as lideranças políticas e os candidatos Pará Figueiredo e Edilazio Junior entram para o rol de candidatos com elevada votação em Cururupu.

1 Comentários

  1. Edilázio criticou as condições das ruas do município de Cururupu e relatou "A cidade tem muitos buracos e meu carro quase tomba dentro dos buracos". O que Jr Franco falou pra Edilázio sobre as condições da rua? deve ter sido, "é apenas a continuação do excelente estado em que deixei as ruas de Cururupu". Se esses senhores fizessem por Cururupu a metade do que prometem, talvez a cidade não estaria como se encontra atualmente, enquanto isso o município continua capengando e a população vai vivendo de promessas. Um grupo sai outro entra e nada muda, a oposição de hoje foi a situação de ontem, a situação de hoje foi a oposição de ontem, mas oposição a que? Os chamados opositores (de hoje e de ontem) não demonstram preocupação com o bem-estar da população quando se tornam situação, tapam ouvidos e olhos para os anseios da sociedade, mas quando deixam de ser situação abrem olhos, ouvidos e como por passe de mágica passam a compreender as carências do município, apontam os erros daqueles que estão no poder ("erros" que eles mesmos cometeram). Ficam quatro anos, ou oito, criticando o desmandos da situação, quando tem a real chance de mudar algo, o que fazem? a mesma coisa de sempre. Logo, é uma oposição feita apenas para ocupar o poder e extrair dele as famosas benesses que todos conhecemos, oposição e situação a diferença é apenas de grafia os interesses são os mesmos e não combinam com o da sociedade.

    ResponderExcluir

Blog do Claudio Mendes