Obrigado por está aqui....

Nenhuma descrição de foto disponível.
Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 05 de setembro de 2018
Fonte: Redação
Foto Divulgação
A Escola IESTEC, com apenas dois anos de fundação enfrenta sérios desafios, e o próximo será o desfile cívico de independência do Brasil, mais um que será superado.

Pois, nesta quinta-feira dia 6 de setembro, com concentração às 16 horas, na Praça de São Benedito, a Escola de farda tradicional apresentará, para a população cururupuense a sua temática “Com Educação – Salve, Salve Minha Pátria!”, levará para as ruas de Cururupu, elementos que representam à temática, abrilhantando assim o desfile cívico de Independência do Brasil. 

Os alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental da Escola desfilarão subdivididos em pelotões, os quais cumprirão com o seu objetivo de apresentar e representar o tema “Com Educação – Salve, Salve Minha Pátria!”. 

A presidente do Instituto IESTEC, Derica Maia, afirmou que, "A escola IESTEC apresenta o Projeto Com Educação – Salve, Salve, Minha Pátria! Que nos levará a compreensão de se reconhecer na luta pelo Brasil melhor, apresentando o Brasil desde o período imperial a republica, com foco na crise politica, e destaque da educação como o processo de transformação dessa realidade – em que apresenta a escola IESTEC". 

A Banda Marcial Liberalino Miranda do Município de Cururupu, é a encarregada de marcar os passos do desfile cívico. 

O evento reunirá somente os alunos da Escola IESTEC da rede privada da cidade, militares da polícia local farão a segurança do percurso. Durante o percurso, será perceptível o as apresentações assim como o reconhecimento do público para com a beleza do desfile, contemplando todos os pelotões. 

A Escola IESTEC agradece e parabeniza a todos que se empenharam na organização e na participação para que o desfile aconteça. "E lembramos que, ocasiões como essa, nos permite além de saudar o nosso querido país, apresentar as diversas atividades oferecidas pela nossa Escola, valorizando ainda mais cada um de nossos alunos e colaboradores". Concluiu Dérica Maia presidente do Instituto IESTEC.

0 Comentários