Obrigado por está aqui....

Nenhuma descrição de foto disponível.
Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 10 de agosto de 2018
Fonte: Da Redação DIVULGAÇÃO/MPT-MA
Instituições de ensino podem firmar convênio com o MPT-MA até 28 de agosto de 2018.
Foto Reprodução
SÃO LUÍS - O Ministério Público do Trabalho no Maranhão (MPT-MA) abriu processo seletivo para estágio de nível superior nas áreas de Direito, Informática, Comunicação Social (Jornalismo) e Engenharia (Civil, Elétrica, Mecânica ou Segurança do Trabalho).

Poderão participar da seleção, somente os alunos matriculados em instituições de ensino conveniadas com o MPT-MA (CEST, Facema, Facam, Fest, IFMA, Instituto Florense, Soeduca, Uema, UFMA, Undb e Unisulma).

A instituição de ensino que ainda não firmou convênio com o MPT-MA poderá fazê-lo no período de 10 a 28 de agosto de 2018. As solicitações de convênio devem ser encaminhadas para o e-mail: prt16.rh@mpt.mp.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (98) 2107 9343 / 9317 / 9340.

De acordo com a Comissão Organizadora do 1º Processo Seletivo de 2018 para Contratação de Estagiários do MPT-MA, a publicação do edital e a abertura de inscrições devem ocorrer a partir do dia 3 de setembro de 2018.

As vagas e o cadastro de reserva para o curso de Direito serão em São Luís, Imperatriz e Caxias. As demais áreas (Informática, Jornalismo e Engenharias) somente na sede, em São Luís.

0 Comentários