Obrigado por está aqui....

Nenhuma descrição de foto disponível.
Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 27 de agosto de 2018
Fonte: Icururupu

Foto Divulgação
CURURUPU – Pra quem imagina Cururupu como uma cidade pacata é bom rever seus conceitos, pois infelizmente a cidade tem sido palco de uma série de registro de violência, somente em 2018 diversos casos de homicídios tem sido registrado, não há dados oficiais que informe as razões do crescente índice de violência no município, o fato é que a violência tem sido uma constante em diversos bairros da cidade.

O último caso de homicídio registrado na cidade aconteceu neste domingo (26). Informações da Polícia informa que por volta de 07:00hs da manhã do último domingo, no Bairro São Benedito, o jovem Denílson Santos Pires, popularmente conhecido pelo apelido de “Coelho” foi vítima de homicídio, ainda segundo a Polícia, o suspeito de ter tirado a vida da vítima foi identificado pelo nome de “Marquinho”.

Segundo a guarnição que foi acionada por populares, o indivíduo conhecido por Marquinho teria atirado com uma garruncha [a garrucha, também conhecida no Brasil como perereca, é uma arma de fogo de cano curto, semelhante a uma pistola ou revólver. Sua principal característica é que possui apenas um tiro por cano, semelhante às espingardas de caça], na barriga da vítima identificada pelo nome de Denílson Santos Pires vulgo “Coelho” a guarnição deslocou-se até o local e constatamos a veracidade do fato. A guarnição fez várias buscar para capturar o acusado, mais sem êxito até o momento, ainda segundo a Polícia, o paradeiro do acusado é desconhecida. 

A Polícia ainda não divulgou a causa de mais este homicídio em Cururupu.

0 Comentários