Obrigado por está aqui....

Nenhuma descrição de foto disponível.
Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 22 de agosto de 2018
Fonte: Redação
Foto Reprodução
Na manhã desta quarta-feira 22, o Quartel da Policia Militar de Cururupu, que é comandado pelo o major Márcio, foi agraciado por uma surpresa.

Um grupo de evangélicos da Igreja  Universal, que pastoreada pelo pastor Robério, preparam um saboroso café da manhã, para todos policiais e realizaram um lindo momento de oração e pregação em forma de agradecimentos pelos trabalhos realizados na cidade.

A programação faz parte de um projeto desenvolvido nas igrejas Universal. Com o nome do projeto é UFP (Universal nas Forças Políticas),  

Recentemente, foi criado o grupo Universal nas Forças Policiais (UFP), para prestar apoio espiritual e social a homens e mulheres que, diariamente, colocam a vida em risco em favor da população. São pessoas que, por trás das fardas, também estão sujeitos a um conjunto de adversidades, sejam elas de origem física, psicológica e, principalmente, espiritual.

O Pastor Roni Negreiros, Major Capelão
 da Polícia Militar do estado do Maranhão 
O grupo tem o objetivo de atender membros das forças de segurança do País, por meio de palestras preventivas sobre corrupção, ética, drogas, estrutura familiar, casamento e educação dos filhos. Também são promovidos cultos e atendimentos pastorais.

O Pastor Roni Negreiros, Major Capelão da Polícia Militar do estado do Maranhão é quem está à frente desse importante trabalho. Em entrevista ao Universal.org, ele menciona que há 14 anos se dedica ao trabalho evangelístico.

“Há muitos anos trabalhei na Polícia Militar e na Tropa de Choque de São Paulo. Tive um encontro com Deus, estive como obreiro e, como tinha o desejo de fazer mais pela Obra, fui chamado para ser um pastor da Igreja. Em 2004, ingressei como Oficial Capelão no posto de Tenente no Maranhão, depois fui promovido a Capitão e agora a Major. Mas, o trabalho que tenho desenvolvido é totalmente espiritual”, comentou.

O comandante Márcio ficou maravilhado com a surpresa, que na oportunidade humildemente agradeceu cada um dos evangélicos em nome de todo batalhão, "ficamos lisonjeado e agradecemos muito, e estamos a disposição da sociedade cururupuense para servir e proteger e colocar ordem onde houver desordem com toda força e honra". Finalizou Márcio.


Fotos do Momento 

1 Comentários

  1. Foi um prazer esta com cada um desses homens
    Que tem dedicado a sua vida em favor dá segurança da nossa cidade estamos a disposição
    de todos e que Deus abençoe a nossa cidade de Cururupu.

    ResponderExcluir

Blog do Claudio Mendes