Obrigado por está aqui....

Nenhuma descrição de foto disponível.
Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 16 de agosto de 2018
Fonte: Redação
Foto Reprodução
O pontapé inicial da campanha para reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB) vai ser dado na cidade de Raposa, região metropolitana de São Luís. O ato vai acontecer nesta quinta-feira, dia 16, primeiro dia de campanha liberado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

A cidade é administrada pela prefeita Talita Laci, também filiada ao PCdoB. O evento vai contar com a organização, além de Talita, do seu pai, o ex-prefeito José Laci e do presidente da Câmara de Vereadores, Beka Rodrigues.

O evento promete movimentar a pequena cidade pesqueira e reunir os candidatos ao Senado Federal Weverton Rocha (PDT), Eliziane Gama (PPS) e o candidato a vice-governador Carlos Brandão (PRB), além dos candidatos a deputados estaduais e federais da coligação “Todos Pelo Maranhão” que reúne 16 legendas.

Será uma tarde marcante, o momento do reencontro do governador com a população raposense. O Flávio Dino trabalhou muito pela Raposa e o povo saberá reconhecer os benefícios recebidos pela Cidade. Esse evento será o primeiro ato de campanha em todo o Maranhão, e não tenho dúvida que faremos uma grande festa popular”, disse Laci.

A prefeita, por sua vez, explicou que terá pouco tempo para organizar o evento e com muitas restrições já que a nova legislação eleitoral traz uma séria de proibições, mas não tem dúvida que será um grande ato. “Já acionamos nossas lideranças, nossos vereadores e as pessoas que sempre acreditaram no nosso projeto, os próximos dois dias serão de intensas reuniões para planejar cada detalhe do pontapé inicial da campanha do nosso governador”, explicou Talita.

0 Comentários