Obrigado por está aqui....

Nenhuma descrição de foto disponível.
Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 30 de agosto de 2018
Fonte: TJMA
ilustração net
O juiz Douglas Lima da Guia, titular da Comarca de Cururupu, presidiu na manhã desta quarta-feira (29) uma sessão do Tribunal do Júri. O réu foi Wilson Pinto dos Anjos, que estava sendo acusado de crime de feminicídio praticado contra Cleidiane Setúbal Pizon, sua companheira. O conselho de sentença considerou o réu culpado e ele recebeu a pena de 15 anos de prisão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado.

De acordo com o inquérito policial, o crime aconteceu em 26 de dezembro do ano passado em Serrano do Maranhão, termo judiciário de Cururupu. Cleidiane Setúbal foi morta a golpes de arma branca e o motivo teria sido ciúmes. Wilson Pinto dos Anjos teria dito que ela passou alguns dias fora de casa e teria voltado com marcas no pescoço, resultando na discussão e no posterior feminicídio. O crime teria sido praticado na frente de uma criança.

SÉRIE DE JULGAMENTOS – Para esta semana, o Judiciário em Cururupu agendou nove julgamentos, sendo que três ocorreram na terça-feira (28) com os réus Milton Silva Moura Júnior, Gervásio Santos da Silva e Inaldo Coimbra, três na quarta-feira (29) tendo como réus Wilson Pinto dos Anjos, Gleison de Jesus Abreu e Gleidson Cadete Chaga, e mais três marcados para a quinta-feira (30), a saber, Elton Carlos Reis Pimenta; Valdecy Pires Mafra e José Messias dos Santos.

Todos os julgamentos têm a presidência do juiz titular Douglas Lima da Guia e acontecem na Câmara de Vereadores de Cururupu.

0 Comentários