Obrigado por está aqui....

Nenhuma descrição de foto disponível.
Portado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 28 de agosto de 2018
Fonte: Redação 
Novo Plenário Foto Divulgação
“As críticas não foram empecilhos para o sucesso do presente trabalho”. (Ebenilson de Jesus - Presidente) 

A Câmara Municipal de Vereadores de Cururupu, divulgou em seu site, uma nota, acompanhada de fotos dos momentos do legislativo municipal, sendo, o antes e o depois.

No texto, o presidente da câmara Ebenilson de Jessu (PPL), fala de superação, e determinação para vencer as criticas, fazer os investimentos de melhorias e zelar pelos recursos públicos. 

Acompanhe a Nota na Integra.

No último dia 17 de maio de 2018, após 160 anos de instalação da Câmara Municipal de Cururupu, é inaugurado de forma digna o novo Plenário Italino Pires Rodrigues. Em um ano, sete meses e dezessete dias, à frente da Mesa Diretora do Poder Legislativo, pelo primeiro mandato, o presidente Ebenilson de Jesus, destaca-se pela gestão inovadora e transparente, democratizando as informações, aplicando corretamente o recurso público, ampliou significativamente os canais de comunicações com a comunidade. Recuperando assim, a credibilidade política, financeira e administrativa do Poder Legislativo. 

O Presidente Ebenilson de Jesus ao conhecer as instalações precárias da Casa de Leis, assumiu o desafio em alcançar metas, e mostrar ao povo cururupuense, que quando se quer se faz dentro das responsabilidades. Hoje entregamos aos cidadãos cururupuenses um ambiente com respeito aos funcionários, e aos visitantes. 

“As críticas não foram empecilhos para o sucesso do presente trabalho. Registramos nossos agradecimentos por todo apoio recebido e reitero o meu compromisso com gestão pública. Desejo que cada vereador pense no melhor para o Parlamento Municipal, é uma forma de retribuir a confiança do povo depositada em cada um de nós”. (Ebenilson de Jesus - Presidente) 

Antes - Como estava: 


Depois - Como ficou depois da reforma 

0 Comentários