domingo, 15 de abril de 2018

PM cumpri mandado de prisão em Cedral e apreende 146 trouxas de maconha com casal.



Na tarde do ultimo dia 14 de abril, a Policia Militar cumpriu mandado prisão no interior do município de Cedral, no litoral maranhense contra Fabiano Costa, vulgo "Dinossauro" 30 anos, natural de Cedral, residente no povoado Parati, na mesma ação a PM realizou a prisão de FERNANDA REGINA ALVES, 39 anos, natural de Santa Quitéria companheira de Fabiano. 

A Polícia Militar através do Major Aurélio, informou que a guarnição da Polícia Militar do Maranhão de Cedral, teve a informação que Fabiano vulgo "Dinossauro", estava traficando no rio do povoado São Bento, indivíduo de alta periculosidade que é suspeito de vários assaltos, tráfico de drogas na região, ameaça a moradores e tem um mandado de prisão em aberto. 

Foi montada a operação usando um veículo descaracterizado, o elemento foi abordado juntamente com sua companheira e estavam de posse de 146 trouxas (cento e quarenta e seis) trouxas de maconha prontas para a venda, R$ 215,00 (duzentos e quinze reais), (01) um celular Samsung prata, (01) um relógio oriente, (01) uma porta cédula. Ambos foram conduzidos para a delegacia de polícia Civil de Cururupu para a lavratura do auto de prisão em flagrante e demais providências cabíveis. 

MATERIAIS APREENDIDOS (146 trouxas) cento e quarenta e seis trouxas de maconha prontas para a venda, R$ 215,00 (duzentos e quinze reais), (01) um celular Samsung prata, (01) um relógio oriente, (01) uma porta cédula.                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....