sábado, 7 de abril de 2018

Obedecendo a Lei: Câmara de Cururupu entrega prestação de contas ao TCE-MA antes do prazo.

Foto Reprodução
A Câmara Municipal de Vereadores de Cururupu, publicou no site da instituição no dia 27/02/2018, a seguinte informação "Já enviamos a prestação de contas para o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão" e apresentou o protocolo de recebimento das informações.

A Prestação de Contas enviada é relativa ao exercício financeiro de 2017, que tem que obedecer os parâmetros legais, Ebenilson demonstra que esta atento as normatizações e prazos, conseguindo enviar a sua prestação de contas antes do prazo. 

Entre os documentos enviados ao Tribunal está o Relatório Circunstanciado das Atividades Econômico-Financeiras do exercício de 2017 em que são apresentados o recurso que o atual presidente Ebenilson de Jesus administrou e o que foi aplicado durante o ano.

Só lembrando, que diante do cenário de instabilidade econômica o qual vem enfrentando o País desde o ano de 2014, a Câmara atravessou o ano de 2017 com uma disponibilidade financeira de R$ 1.459,454,92 (um milhão, quatrocentos e cinquenta e nove mil, quatrocentos e cinquenta e quatro reais e noventa e dois centavos), o que garantiu um investimento na gestão, e a comunidade já pode sentir a diferença nítida de gestão.

O Relatório destaca ainda o percentual de 68,58% registrado com a folha de pagamento. O índice ficou abaixo dos 70% da receita da Câmara Municipal de Cururupu (CMC) com gasto de pessoal, alcançando o montante de R$ 999.170,87 (novecentos e noventa e nove mil, cento e setenta reais e oitenta e sete centavos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....