quinta-feira, 26 de abril de 2018

Joana Silva consuma desenvolvimento e melhorias na Colônia de Pescadores de Cururupu.

Foto Reprodução: Joana Silva Presidente da Colônia de Pescadores de Cururupu
A Colônia de Pescadores de Cururupu tem 92 anos de fundação, fundada pelo Dr. Trajano Marques, ao longo dos anos tem marcado presença nas atividades da classe em Cururupu e a nível estadual, de forma a atender os anseios da categoria e dos sócios. 

A colônia já teve vários presidentes em 7 de maio de 2015 fez a diferença no cenário local elegendo a primeira mulher a dirigir a colônia de Cururupu. Sim, os sócios elegeram a Senhora Joana Silva como presidente da colônia de pescadores de Cururupu, a mesma tem desenvolvido o seu plano de ação na gestão da entidade de forma a atender os preceitos legais e constitucionais.
Colônia de Pescadores de Cururupu
Em maio fará três anos que Joana Silva conduz a colônia, com muita dedicação e experiência de quem já sabe como fazer os trabalhos, pois foi assessora do ex-presidente Eudemiro (Dezinho) por dois anos. 

Hoje Joana Silva, conduz uma entidade para mais de 1200 sócios, mantendo sempre uma atuação de muito respeito e mantém um diálogo direto com os sócios e futuros sócios, através dos programas e projetos além da atuação representativa. 

Hoje a Colônia de Pescadores tem vários desafios a serem superados como a busca de informações e projetos assim porque os programas são direcionados mais a água doce, fazendo com que a população trabalhadora da água salgada fique desassistida. 

Hoje a colônia mantém diálogo com as entidades e órgãos da cidade e faz parcerias a medida do possível. O salão de evento sempre é colocado à disposição da população e entidades. 

Joana Silva, falou que já esta sendo montando os processos do seguro defeso de 2017, permitido pela portaria 75. Portaria esta que teve inicio no dia 1 de janeiro e vai até o dia 31 de maio, os recursos serão distribuídos em cinco parcelas para os sócios contemplados pela portaria. 

No momento a Colônia de Pescadores de Cururupu está trabalhando a montagem dos processos para a liberação do RGP (registro geral da pesca). 

A diretoria da colônia de pescadores de Cururupu comunica a todos os sócios que tenham a Seap ou (RGP) e fizeram o defeso de 2015, que compareça na entidade.

E avisa também a todos os sócios que "já estamos montando os processos da SEAP ou RGP (registro geral da pesca) os interessados compareçam na colônia". Para melhores informações, procure a diretoria ou a recepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....