domingo, 29 de abril de 2018

Coordenador executivo do Pacto Pela Paz recebe visita do juiz da comarca de Cururupu

No início da noite desta sexta feira (27/04), o Coordenador Executivo do Pacto pela Paz- Dr. Dicival Gonçalves da Silva em companhia de representantes do seu Staff, formado pelo Delegado de Polícia Civil- Dr. Jalingson Freire e do Ten Cel PM Ivan Gois, além do Superintendente de Polícia Técnico- Científica- Dr. Miguel Alves, recebera em sua sala de reuniões, a visita do senhor Juiz de Direito da Comarca de Cururupu- Dr. Douglas Lima da Guia. 

O foco principal da reunião, além da visita de cortesia, fora para trabalhar com a possibilidade do apoio presencial do Pacto pela Paz no Projeto "Justiça Itinerante". 

Justiça Itinerante é um serviço disponibilizado por meio do Poder Judiciário com o intuito de promover acessibilidade aos cidadãos mais necessitados em localidades mais afastadas dos grandes centros, através de diversos serviços, sem custos para as populações atendidas.


Já o Pacto pela Paz, é um programa sancionado pela Lei n° 10.387, que visa, entre outros, o respeito aos Direitos Humanos, a difusão de uma cultura de Paz e o respeito às Leis.

A parceria entre ambos, com a inclusão do programa "Identidade na Comunidade", ajudará bastante em um aumento do número de serviços prestados às comunidades contempladas. Ao final, todos pousaram para as fotos oficiais que serviram de registro na tratativa da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....