domingo, 25 de março de 2018

Cururupu: Católicos celebrarão abertura da Semana Santa com procissão e Missa de Ramos.

Foto Reprodução Paroquia São João Batista
A igreja católica do mundo inteiro celebra neste domingo, 25 de março, a abertura oficial da Semana Santa. Em Cururupu, a paróquia São João Batista, estará realizando neste domingo(25), a caminhada de abertura da Semana Santa.

Centenas de fiéis participarão do momento do cristianismo, onde todos vão saudar Jesus Cristo como Rei dos Judeus, repetindo a entrada triunfal do filho de Deus na Terra Santa, quando foi saudado por uma multidão, como aconteceu há mais de dois mil anos. O padre Ronalde Tavares, da referida paroquia, enviou o convite ao nosso Blog. 

Confira... "Convidamos todos os cristãos católicos de Cururupu para participarem da caminhada e celebração de abertura da Semana Santa. Que inicia neste Domingo de Ramos. Saindo do posto de saúde do bairro de Fátima às 17:00 em caminhada para a Igreja Matriz. Venha e participe conosco deste momento de fé, oração e gratidão ao Senhor pelo amor revelado na cruz para nos salvar"Finalizou o Pároco Ronalde Tavares. 

A concentração será em frente ao Posto de Saúde do Bairro de Fátima, os fiéis católicos sairão em procissão até a igreja matriz, onde acontecerá a missa de Ramos. 

A igreja católica, trabalha o tema da Campanha da Fraternidade de 2018, que é “Fraternidade e superação da violência”, que deverá ser alvo das reflexões, na celebração de hoje.

Foto Reprodução Paroquia São João Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....