terça-feira, 13 de março de 2018

Cidadãos Conscientes: População de Mirinzal ajuda PM realizar mais prisões.

Foto Reprodução 2ª CI Mirinzal
Com a ajuda da população mirinzalense, a 2ª Companhia Independente sediada em Mirinzal, tem atuado fortemente no combate as diversas forma de violência e agravos a sociedade, sobre o comando do Major Aurélio.

A prova, são as ultimas prisões realizadas. E neste final de semana houve mais prisões com a ajuda da população. 

Foto Reprodução 2ª CI Mirinzal
"A guarnição da Rocam foi informada através de populares que dois indivíduos em atitude suspeita transitavam pela cidade. Ciente das características dos mesmos a guarnição realizou buscas no intuito de localiza-los, quando na Rua Batista, Bairro Alegre por volta das 22 horas, foram localizados e empreenderam fuga,mas logo alcançados pela guarnição da Rocam, que ao fazer o procedimento de abordagem encontrou de posse dos referidos: 1 revólver cal. 38 com 4 munições intactas; 1 faca; 1 porção de substância semelhante a maconha.

Os conduzidos foram, Jadson Fernando Reis e Darlisson de Jesus Lindoso, que foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.   

Os referidos foram conduzidos até a delegacia de polícia de Pinheiro para serem tomadas as providências cabíveis". Garantiu Major Aurélio. 

GUARNIÇÃO ROCAM:
Sd Loiola
Sd Mendonça
Sd Janilton
Apoio Guarnição de 24hrs:
Sgt Delson
Cb S. Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....