sábado, 17 de fevereiro de 2018

Vereadores Alertam!: Pessoas estão sendo perseguidas em Cururupu, inclusive uma feirante do centro de abastecimento.

Resultado de imagem para vereador pinto Cururupu
Vereador Pinto (PSB) de Cururupu
O Vereador Pinto (PSB), usou a tribuna da Câmara Municipal de Vereadores de Cururupu, para alertar os parlamentares, a sociedade e a gestão municipal, sobre a exclusão de uma vendedora de mingau que ha 5 anos trabalha no centro de abastecimento de Cururupu vendendo os seus produtos. O parlamentar mostrou indignação em sua fala, pelo acontecido a vendedora que busca a cada dia trabalhar para o sustento de sua família.

Já, o vereador Daniel Louzeiro (DEM), afirmou que vai entender o caso conversando com a secretária de abastecimento e pesca do município em uma reunião já definida. 

Maravilha (PCdoB) referiu-se ao caso relatando que o discurso de que os palanques tem que ser desarmados, é pra ser colocado em prática, pois populares e servidores estão sendo perseguidas por pessoas da gestão, desta forma que as informações estão chegando pra ela.

O vereador Roberto Pestana (DEM), também afirmou no plenário fato ocorrido em uma secretaria onde o funcionários concursado foi perseguido.  

Adaildo Borges (PDT), falou que tem pessoas que estão sendo perseguidas, reafirmando e mencionado os casos expostos pelos parlamentares Roberto Pestana e Pinto. Adaildo acrescentou que ele tem certeza que a prefeita não sabe destes atos, de algumas pessoas da gestão perseguindo funcionários e populares que buscam suas melhorias, como o caso da feirante e afirmou que o filme dos anos 60,70 e 80 esta se repetindo.

Para o vereador Antônio Filho (PCdoB) líder do governo na câmara afirmou que não sabia do acontecido com a feirante e que é preciso conhecer o caso para não julgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....