sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Vereadora Mulher Maravilha elogia mais endurece discurso na câmara de Cururupu e cobra do governo

Vereadora Mulher Maravilha discursando / Foto Reprodução BCM
A vereadora Mulher Maravilha, usou a tribuna da câmara de vereadores de Cururupu, nesta sexta feira para falar da realidade do município, a parlamentar destacou a formatura dos bombeiros mirins e agradeceu os vereadores que compareceram ao evento, assim como as autoridades de outros municípios e o secretário Julião Amim que representou o governador Flavio Dino e do deputado estadual Junior Verde. Mulher Maravilha pediu apoio aos parlamentares para a segunda fase do projeto que teve um aumento 30 alunos totalizando, 90 alunos. Maravilha informou que o projeto bombeiros mirins começa no mês março.

Maravilha parabenizou a prefeita Rosinha e as pessoas que fizeram o carnaval e parabenizou as polícia militar, civil e a segurança privada que gerou mais segurança no período carnavalesco. Maravilha falou também, que houve falhas e as falhas precisam ser discutidas, como a falta de lixeiras na praça, pois o números de garrafas na praça era grande, mesmo com as revistas, faltou garrafeiros e os seguranças particulares estavam juntando garrafas, a vereadora foi quem financiou água e lanche para os 14 policiais militares e civis.

Maravilha também se referiu as ações do presidente da Casa Legislativa quanto a reformar "fez um bom trabalho". A vereadora foi enfática que o discurso de que os palanques tem que ser desarmados e tem que se tornar pratico, pois pessoas estão sendo perseguidas por secretários pois tem uma pasta que a pessoa que gesta já perseguiu um funcionário assim as pessoas tem colocado para ela.

Maravilha cobrou do governo a água da comunidade de Três Corações e a que o senhor Mariano tinha prometido resolver a situação é não foi feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....