terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Vereadora Mulher Maravilha acompanha visita do Presidente do Viva/Procon Duarte Junior a Bacuri.

Duarte Junior, Mulher Maravilha e equipe do Viva/Procon e populares de Bacuri - Foto Reprodução
A cidade de Bacuri, no litoral maranhense, tem contado com a parceria constante do governo Flávio Dino na execução de vários serviços. Com a solicitação e apoio da vereadora Mulher Maravilha (PCdoB) e do prefeito da cidade de Bacuri, Washington Luís (PDT), uma unidade do Procon Móvel está realizando vários atendimentos na cidade de Bacuri, ate dia 28. 
Duarte Junior e populares de Bacuri - Foto Reprodução
Na tarde desta segunda-feira (26), em ação articulada pela vereadora Mulher Maravilha e o prefeito de Bacuri Washington Luís, o presidente do Viva/Procon, Duarte Junior e equipe, visitaram a cidade para acompanhar os trabalhos da unidade do Procon Móvel.

Na oportunidade, Duarte Junior reforçou a importância dos trabalhos do Procon Móvel, na cidade de Bacuri. “Com essas unidades móveis, além da ampliação da nossa rede de atendimento, estamos também levando os nossos serviços cada vez mais perto da população, e Bacuri faz parte deste desenvolvimento que vive o Maranhão”, reforçou os presidente do VIVA e PROCON, Duarte Júnior.

Foto Reprodução
Duarte e Maravilha aproveitaram e conversaram com os munícipes sobre as suas principais inquietações e se os atendimentos da carreta do Procon Móvel atenderam as necessidades dos usuários.  

Mulher Maravilha acrescentou que o Duarte é um grande parceiro da região e sempre que a mesma solicita as ações ele prontamente a atende. “Sem o Duarte a frente do Viva/Procon, a realidade com certeza seria outra principalmente em nossa região, pois a cada período temos as ações de desenvolvimento para o povo, pois os serviços básicos que antes se buscava em São Luís ou em Pinheiro, hoje são oferecidos em Cururupu e nas unidades moveis que cortam o Maranhão, a exemplo do que acontece agora aqui em Bacuri, com serviços de qualidade, esse é um dos diferenciais, os serviços são humanizados como o presidente”. Finalizou.

Em virtude do numero bem expressivo de pessoas que estão procurando os serviços, ultrapassou a demanda e a população solicita mais dois dias de atendimento da unidade Móvel na cidade de Bacuri. Só lembrando que os atendimentos contempla as populações de Bacuri, Apicum-Açu e Serrano do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....