domingo, 4 de fevereiro de 2018

Tragédia em família na pacata cidade de Cururupu

Charles Moura Reis (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar de Cururupu confirma uma tragédia que aconteceu entre dois primos na cidade de Cururupu neste sábado (03), segundo informações da Polícia tudo aconteceu por volta das 15:30hs no bairro de Areia Branca em Cururupu, os envolvidos na tragédia foram identificados como Charles Moura Reis e Milton Silva Moura Júnior respectivamente. 

Informações dos familiares envolvidos no trágico desfecho, dão conta que o acusado, Milton Silva Moura Júnior, atirou com uma espingarda do tipo bati bucha a queima roupa na altura do peito direito de Charles Moura Reis que era primo do acusado.

A vítima ainda teria sindo socorrida no hospital Santa Casa de Misericórdia de Cururupu, o qual não resistiu vindo em seguida a falecer. O motivo do crime teria sido um celular que a vítima supostamente teria pego do acusado. Segundo informações da Polícia ambos tinham envolvimento com uso de drogas e roubos na cidade de Cururupu, inclusive, segundo consta o celular que objetivou a tragédia seria fruto de roubo.

Ainda segundo a família do acusado, ele se encontrava drogado “chegou pedindo dinheiro para a avó, não conseguiu, em seguida pegou a espingarda e saiu, encontrou a vítima sentado na porta da casa com algumas pessoas e atirou”

Uma guarnição da Polícia Militar de Cururupu realizou várias diligências nos bairros para capturar o acusado mais sem êxito até o momento, a guarnição foi até o local do fato e conseguiu localizar a arma do crime, o destino do acusado ainda é desconhecido pelas autoridades locais. A Guarnição que realizou as diligências foi composta pelos seguintes militares, Sargento Júnior; Soldado Arthos e Soldado Damasceno.

Um comentário:

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....