quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Prorrogadas as inscrições para o projeto bombeiro mirim.

PRORROGADAS ATÉ SEXTA-FEIRA DIA 02, AS INSCRIÇÕES PARA O PROJETO BOMBEIRO MIRIM

As inscrições para participar do Projeto Bombeiro Mirim ‘segunda edição’ no município de Cururupu foram prorrogadas até sexta-feira dia 02 de março. O comunicado foi feito na manhã de hoje (27), pela coordenadora do projeto, a vereadora Hellen Nuce (Mulher Maravilha).

O Projeto Bombeiro Mirim – 8°BBM, a ser realizado em Cururupu tem como instituições responsáveis; O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão/ Coordenadoria de Projetos Sociais, através do 8° Batalhão de Bombeiros Militar e Prefeitura Municipal de Cururupu, através da Secretaria Municipal de Educação e Câmara Municipal de Vereadores. 

O Projeto tem como objetivo trabalhar em benefício de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, pelo progresso da comunidade, prestar assistência social nas áreas de educação, saúde, cultura, esporte e lazer e meio ambiente.

O Projeto disponibilizará 53 vagas, destinadas aos candidatos residentes no município de Cururupu. As vagas serão selecionadas para candidatos entre 12 a 16 anos que não estejam participando de nenhum projeto ou programa assistencial de qualquer esfera de governo ou mesmo da iniciativa privada.

As crianças e adolescentes em idade de 12 a 16 podem realizar sua inscrição das 8hs às 12hs e das 14hs às 18hs, na escola Herculana Vieira II, Rua Getúlio Vargas S/n São Benedito (antiga CNEC).

Documentos exigidos para inscrição:

Certidão de Nascimento do aluno

RG e CPF dos pais e/ou responsáveis

Comprovante de endereço

Declaração de matricula escolar

Cartão de vacina

02 fotos 3x4

Atestado médico para realização de atividades físicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....