quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Primeiro dia de sessão solene na Câmara de Vereadores de Cururupu

Sessão da Câmara de Vereadores de Cururupu/Foto BCM
Hoje houve a sessão solene da Câmara de Vereadores de Cururupu onde compareceram os vereadores e fizeram as falas de boas vindas.

A vereadora Mulher Maravilha pediu mais união entre os pares e comprometimento com o povo, em um relato breve, mas,  bem envolvente a parlamentar destacou as cobranças da população que são diárias aos vereadores, onde a gestão tem que da as devidas informações ao legislativo e a sociedade.

O vereador Bruno destacou os investimentos feitos pelo presidente da câmara na infraestrutura estrutura do prédio e pediu união do parlamento.

O vereador telefone afirmou que 2017 foi um aprendizado muito grande, o mesmo falou que não se preocupa com as críticas e que continuará respeitando a todos e fazendo o seu trabalho.

O presidente da Câmara Ebenilson de Jesus, destacou a presença de todos os parlamentares presentes e da galeria assim como o 14º vereador o zezinho que não perde uma sessão. Ebenilson afirmou em tom mais formal que as dificuldades foram muitas, a visão de fora é uma e quando se está dentro da ação e se depara com os problemas que são muitos.

Falou que em 2018 vai ser diferente e no final o reconhecimento da população vai ser certo. E mostrou muita firmeza em falar que a gestão já tem um ano e já deu para se arrumar a casa e a gestão precisa apresentar as informações para a câmara e o líder do governo tem uma grande responsabilidade.

Amanhã, sexta-feira será a defesa das contas para do ex-prefeito Junior Franco e na próxima quinta feira(22) a votação das contas do mesmo. Até o momento não sabemos quem fará a defesa se o próprio Junior Franco, advogado ou um representante legal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....