sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

"Operação Carnaval com Segurança" do 25º BPM sediado em Cururupu começou nesta sexta-feira (9)

Foto Reprodução BCM
Na tarde desta sexta-feira (9) começou a "Operação Carnaval com Segurança" em Cururupu realizada pelo 25º BPM sediado no município. Os policiais militares fizeram barreira na entrada da cidade e verificaram veículos e condutores e dando-lhes orientações aos condutores de veículos. 
Foto Reprodução BCM
A ação de hoje a tarde foi resultado do planejamento em conjunto realizado no inicio da manha entre as fornaças de segurança, sendo os representantes do 25° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, o Major Robson Cláudio Martins, em conjunto com o Subcomandante da área, o Ten. Breno Marques, e o Delegado titular da Delegacia Regional de Cururupu, Diego Duarte e tropa, dando iniciativa da operação carnaval com segurança.
Foto Reprodução BCM
Dando continuidade ao planejamento cerco total no período carnavalesco, a polícia militar está efetuando barreiras e abordagens em pontos estratégicos na cidade de Cururupu, no intuído de tirar de circulação armas, drogas e veículos roubados, garantido a segurança da população nesse período de carnaval.

Foto Reprodução BCM
A operação tem como objetivo garantir aos foliões nas áreas de grande movimento carnavalesco uma maior segurança para o povo Cururupuenses e os visitantes. A operação faz parte do esquema desenvolvido pela Superintendência da Polícia Civil do Interior, juntamente com a Policia Militar, que estarão atuantes durante todo o carnaval nas principais rotas de festas carnavalescas maranhense.

Com a campanha Carnaval Com Segurança a Secretaria de Segurança Pública busca conscientizar os brincantes sobre se divertirem sem colocar sua vida e a do outro em perigo, além de reforçar a ideia de um carnaval sem assedio.

Denuncie
A comunidade também poderá contar com aplicativos para fortalezar no combate aos crimes de comum realização no período carnavalesco, e por isso foram disponibilizados alguns contatos, que os brincantes podem utilizar e fazer sua denúncia, e será garantido o anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....