terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

O Bloco Beijando! Beijando! comemora 10 anos e arrastou multidões no carnaval de Cururupu

Foto Reprodução Bloco Beijando! Beijando! 2018
. Na segunda-feira de carnaval só deu Beijando! Beijando! nas ruas da cidade. Isso por conta que o bloco não desfilou no domingo na passarela, mas fez a maior festa na segunda feira com muita gente bonita extravasando de alegria e correndo atrás do trio.

A coordenação do bloco contratou o cantor cururupuense Alex Viana, que em cima do trio elétrico puxou a galera levando ao delírio. Além do paredão bicho solto e o Dj Ronan da ultra Black Show.
O Bloco Beijando! Beijando! fez o diferencial um verdadeiro arrastão pelas ruas da nossa cidade, saindo da rampa de baixo (cais flutuante) bairro jacaré percorrendo o centro da cidade, passando pelo corredor da folia Flávio Picanço e seguindo pelos bairros de Filipinho, Armazém, São Benedito, Ceará, até chegar ao corredor Mestre Piruca em Areia Branca.
O folião fez sua parte, pulou, cantou, brincou pra valer mostrando que o bom da vida é beijar e ser feliz no beijando beijando.

Aldo Ferraz um dos coordenadores do bloco, pediu para os foliões valorizar e brincar o carnaval de Cururupu. O nosso bloco comemora dez anos de participação direta no carnaval da nossa cidade uma das suas características e fazer a alegria de todos independente de qualquer questão. Somos parceiros da cultura e fazemos nossa parte atraindo crianças, jovens, adultos e a nossa melhor idade. Se Deus assim permitir estaremos juntos em 2019.


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....