sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

MULHER MARAVILHA PROMOVE A MAIOR FESTA DE FORMATURA REMONTA A HISTÓRIA DE CURURUPU COM O PROJETO SOCIAL BOMBEIROS MIRINS

Foto Divulgação Vereadora Mulher Maravilha 
Aconteceu na noite do dia 30 de janeiro, no Palácios das Festas, hoje sede administrativa da AFAC. A cerimônia de formatura da primeira turma do Projeto Bombeiros Mirins de Cururupu.

No evento compareceram diversas lideranças políticas, militares, professores e a sociedade em geral que acompanhou toda a cerimonia. A vereadora Mulher Maravilha recepcionou os convidados entre eles pessoas que apoiaram e apoiam o projeto na cidade.

Destaques para as autoridades Junior Verde deputado estadual, o secretário de Trabalho do governo do estado Julião Amim que representou o governador Flavio Dino, a prefeita Rosinha, o senhor Vinicius Cruz representando o Juiz Douglas Lima, Ebenilson de Jesus presidente da Câmara de Vereadores de Cururupu, Ribamar Santos vice prefeitos do município, a tenente Ivanilde representando o coronel Izac, tenente Ferreira representando o capitão Azevedo Pinheiro e a vereadora Mulher Maravilha.

Estiveram presentes vereadores e secretários municipais de Cururupu, Serrano, Bacuri e Apicum-Açu, alem de lideres religiosos a exemplo do padre Sergio de Bacuri, empresários como Iranildo, o ex deputado estadual e ex-prefeito e medico conceituado na região José Amado, Alcides Tavares provedor da Santa Casa, dentre outros.

Foi uma noite também de homenagens aos incentivadores, na ocasião, diversas autoridades foram homenageadas recebendo o devido reconhecimento pelos esforços empreendidos em prol do Projeto Bombeiros Mirins.
Vereadora Mulher Maravilha 

A vereadora Mulher Maravilha, agradeceu a presença de todos por fazerem parte deste momento histórico e reafirmou o seu compromisso com o projeto e a ampliação do mesmo de 60 alunos para 90 alunos em 2018, Mulher Maravilha afirmou que o projeto é de enorme importância para o município e para o estado.

Maravilha fez um reconhecimento a todas as pessoas que trabalharam diretamente no projeto como; Jadiane Oliveira, Belinha, Karla Gomes, SGT PFilho, Bombeiro Francinélio Mergulhador, Instrutor França, Matheus Brilhante dentre outros.

Os bombeiros Mirins agradeceram a vereadora por oportunizar esta vivencia a cada um deles, assim como as autoridades reconheceram a importância do projeto apos relatos dos pais dos alunos e da gestora da escola Herculana Vieira II a professora Rosinete. No final parabenizaram a parlamentar por não ser de Cururupu mas tem demonstrado grande amor pelos filhos da terra.

O Instrutor França usou a sua pagina no facebook para agradecer e parabenizar. "Formatura da 1*turma do Projeto Bombeiro Mirim de Cururupu. Queremos aqui agradecer a todos os parceiros e amigos que muito contribuíram para este grande evento acontecer... em especial a AFAC- Associação dos Filhos e Amigos de Cururupu que nos cedeu o espaço do Palácio das Festas que fez com que o nosso evento fosse o sucesso que foi. Muitíssimo Obrigado!

Agradecemos ao Corpo de Bombeiros na pessoa do Cel. Celio Roberto de Araujo comandante geral, e ao Cel. Izac Muniz Coordenador Geral dos Projetos Sociais.

Agradecemos ao Sr. Udinaldo Rabelo que é um grande parceiro, Karla Gomez Karla nossa pedagoga, Istefane nossa Assistente Social, a prefeitura Municipal, a Câmara de vereadores, ao sr. Emerson da sonorização, a banda marcial Liberalino Miranda, Rosinha do MCPoint, a nossa grande parceira Tatiane da mix print gráfica e a todos que colaboraram...

Nosso muito obrigado a todos da diretoria e sócios da AFAC, meu nobre amigo Roberto Brito que não mediu esforços para nos ajudar. Agradecemos de coração...
Parabéns aos Bombeiros Mirins de Cururupu 
Parabéns vereadora Mulher Maravilha 
Parabéns Instrutores 
Parabéns voluntários 
Parabéns aos pais e responsáveis 
Parabéns aos de direta e indiretamente nos ajudaram. 
PARABÉNS CURURUPU! 
OBRIGADO!". finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....