sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Flavio Dino certifica funcionário pela contribuição para conquista de prêmio.

Certificado concedido à Jadilson Santana Ferreira
Jadilson Santana Ferreira 
O governador Flavio Dino está enviando os certificados de reconhecimento aos funcionários públicos que contribuíram para que a gestão do mesmo seja a Mais Eficiente do Brasil.

Quem é de Cururupu e estudou ou trabalho ou visitou a escola Silvestre Fernandes não lembra do simpático senhor porteiro chamado Jadilson (O Fera), isso mesmo, O Fera com as suas queridas camisas do Vasco da Gama ou a do Sampaio Correia a nossa Bolivia querida, Jadilson foi homenageado pelo governador Flavio. 

Dino certificou em Cururupu o funcionário Jadilson Santana Ferreira (o Fera) que é porteira da rede estadual de educação a mais de 38 anos e destes 22 anos em constante atuação em Cururupu.


Jadilson Santana, tem 59 anos e está trabalhando na escola Professora Joana Batista Dias - CAIC, e antes era funcionário da extinta escola Silvestre Fernandes, onde fez história na portaria do prédio.
Jadilson Santana, se sente orgulho em contribuir para a eficiência e excelência da gestão atual pois com o envolvimento de todos teremos um estado melhor.

A gestão do governador Flavio Dino foi eleita pelo Portal G1 das Organizações Globo, como o que mais cumpriu compromissos se tornando o "GOVERNO MAIS EFICIENTE DO BRASIL ATESTADO PELO G1".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....