sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Escola Águia do Samba já pensando e preparando-se para o carnaval de 2019

Foto da Reunião
A Escola Águia do Samba, realizou no inicio da noite desta sexta-feira (23), a sua primeira reunião apos o sucesso do carnaval de 2018. Na reunião foi deliberada sobre a avaliação do carnaval 2018, prestação de contas, planejamento do calendário de eventos e formação da equipe eleitoral. 

A reunião fluiu dentro das normalidades e os sócios e simpatizantes a agremiação carnavalesca, aprovaram e deliberaram sobre a pauta já mencionada.

O foco da escola é a  preparação para os eventos e a eleição da nova diretoria da associação. Já que a escola saiu do carnaval de Cururupu com um saldo positivo que ajudo o caixa. 

Os sócios presentes, deliberaram também sobre outros assuntos e interesse da agremiação.

Karlisson Marcio, presidente da escola falou que, "A reunião foi muito boa e motivou a todos, começando pelo numero de participantes, os integrantes e sócias deram suas sugestões e ajudaram a articular melhor as nossas ideias em prol da nossa escola, pois com a ajuda de cada um iremos crescer a cada dia". E finalizou "Eu sempre lutei pra não deixar a escola com saldo negativo. E poder ter um incentivo para recomeçar novamente". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....