domingo, 18 de fevereiro de 2018

Eletrizou Tudo: Bloco Côco Elétrico o melhor do carnaval de Cururupu.

Côco Eletrico 2018/ Foto BCM
No domingo de carnaval foi recheado de atrações na passarela do samba de Cururupu. E a principal atração entre os blocos, foi o Bloco Côco Elétrico, que mais uma vez deu show na concentração e na avenida, tornando-se mais uma vez o bloco mais animado e com o maior numero de jovens, alem de ser a referencia da população.
Côco Eletrico 2018/ Foto BCM
Os abadais como sempre faltaram, à procura foi tão grande que para 2019 o bloco vai aumentar a estrutura de abadais, open bar e sonorização. 
Côco Eletrico 2018/ Foto BCM
Animação, alegria e muita vontade de brincar o carnaval contagiavam os foliões, do Bloco Côco Elétrico, pois a energia concentrada ao longo de um ano foi extravasada no domingo na concentração e na passarela. Gente bonita e de bom com a vida brincando o carnaval na maior overdose da alegria que só a festa momesca pode proporcionar.
Côco Eletrico 2018 na Passarela/ Foto BCM
Os amantes do carnaval consagraram o Bloco Côco Elétrico como o verdadeiro arrastão de publico do carnaval de Cururupu, com muita organização, segurança e o mais marcante de tudo o verdadeiro encontro de amigos e famílias.
Côco Eletrico 2018/ Foto BCM
A garela dançou e fez a festa ao embalo das musicas carnavalescas, e a musica tema do Côco Elétrico de 2018 através do super potente paredão Falcão Negro, que apresentou a sua potencia de som para a rapaziada fazendo todos dançarem. Eduardo Miranda um dos coordenadores do bloco falou "O bloco está crescendo por atender as expectativas das pessoas e por fazermos uma festa de carnaval e para 2019 teremos mais novidades". Finalizou. 
Adicionar legenda
Côco Eletrico 2018/ Foto BCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....