segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Domingo de carnaval foi de emoções na passarela do samba.

Coco Elétrico 2018
O domingo de carnaval em Cururupu foi marcante com belíssimas apresentações das manifestações culturais, o publico presente e as autoridades apreciando tudo com muita atenção.

Assim que a primeira brincadeira iniciou a sua apresentação o publico apoiou e obtiveram os aplausos da gestora do município prefeita Rosinha e de seus aliados que atentamente acompanhavam do palanque oficial.
Águia do Samba
A Companhia Inimiga do trabalho - CIT foi que abriu os trabalhos da passarela, seguida de outras manifestações até chegar no ápice das apresentações com as escolas de samba Flor do Samba que deu um show de criatividade e inovação na passarela comandada pela bateria nota 10.
Escola Águia do Samba
A escola Águia do Samba mostrou talento, superação, inovação e consagrou-se como referencia no carnaval de 2018, com um enredo chamativo e que fez o publico aplaudir.

Reggae Roots
A escola Aspirante do Samba retornou ao carnaval de Cururupu  em grande estilo com inovações e determinação e  deixando o seu recado que estará mais preparada para 2019.

Vários representantes de veículos de comunicação estão na região observando o carnaval de Cururupu como o principal e cheios de expectativas que estão sendo correspondidas, no carnaval da paz.

Blog do Claudio Mendes: Carnaval da tradição é em Cururupu o mais seguro do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....