quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Corpo de adolescente é encontrado por pescadores em Cururupu.

Na manhã desta quarta-feiras de cinzas (14) foi encontrado o corpo do jovem João Victor, que estava desaparecido desde ontem na ilha de Guajerutiua, um dos paraísos ecológicos no litoral do município de Cururupu.

O corpo foi para o posto de saúde da comunidade de Guajerutiua e já está chegando na sede do município de Cururupu para ser sepultado no cemitério São Pedro, momento de muita comoção na ilha

A imagem pode conter: atividades ao ar livre, água e natureza
Este é o local do incidente
Os moradores relatam que por volta das 15hs aproximadamente, o João Victor de apenas 17 anos e a namorada que é da capital São Luís, tinham atravessado de maré baixa uma espécie de "baixo" e ao retornar a maré já estava alta e o mesmo não teve força física suficiente para atravessar o baixo que tem correnteza, e afundou, já a namorada do rapaz foi salva por pescadores.

Moradores relataram que o fato aconteceu e que a geografia contribuiu muito para o fato "E que a geografia da praia em função das marés, mudou muito formou paralelo à praia um baixo e como quando a maré fica baixa, seca tudo, e as pessoas atravessam e vão muito longe, só que quando ela enche automaticamente o baixo enche primeiro e as pessoas desavisados acabam ficando do outro lado e necessariamente tem que atravessar esse baixo para chegar até a praia, é exatamente onde está o perigo, se a pessoa não souber andar ou mesmo sabendo e não estando com resistência acaba se complicando, foi o que aconteceu com esse garoto de 17 anos filho da Perla com o professor Márcio".

A programação carnavalesca foi definitivamente suspensa na ilha. Linda ilha de Guajerutiua está de luto, declaram as postagem nas redes sociais.

E nós do Blog do Claudio Mendes nos solidarizamos com os familiares e amigos da família do João Victor e todos de Guajerutiua.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....