quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Contas de 2011 do ex-prefeito de Cururupu serão julgadas pela Câmara.

Resultado de imagem para Camara e Vereadores de Cururupu
Plenário da Câmara de Vereadores de Cururupu
As contas do ano de 2011 do ex-prefeito Junior Franco, serão julgadas hoje, pelo legislativo municipal. Até o momento as informações que chegaram, dão conta de que as contas são de 2011, ano em que Franco assumiu o município após o afastamento do também ex-prefeito José Francisco Pestana, que já teve as suas contas reprovadas pela câmara de vereadores de Cururupu.

Na ultima sexta-feira (16), o legislativo fez ciente a comunidade cururupuense, que a defesa por escrita de Franco tinha sido enviada à câmara, na qual foi lida pelo primeiro secretário vereador Roberto Pestana (DEM).

Os anexos no total de 15 foram para as comissões incluindo a de constituição e justiça. No plenário, o vereador Adaildo Borges (PDT) deverá dá o parecer da relatoria da comissão de constituição e justiça e após fazer a defesa com base nas argumentações em relatório.

Só lembrando que Franco assumiu o município de Cururupu, após afastamento do ex-prefeito Pestana, em 01 de novembro de 2011, naquele momento Junior Franco conservou o secretariado do Pestana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....