domingo, 11 de fevereiro de 2018

Apos assalto violento assaltante é preso pela PM no Terceiro dia de Carnaval em Cururupu

Foto Reprodução PM de Cururupu
Mais um assaltante de alta periculosidade e uma arma de fogo retirados das ruas de Cururupu. Neste sábado (10) por volta das 8:30 da noite a guarnição de serviço foi procurada por uma vítima de assalto identificada Claudia Regina Reis.

Claudia relatou aos policiais que teria sofrido assalto com emprego de arma de fogo e violência pois teria sido agredido por golpes coronhada com a arma que um dos autores do delito portava, com as informações colhidas, as guarnições fizeram o cerco no perímetro de onde supostamente os indivíduos teriam cometido crime

Foto Reprodução PM de Cururupu
A guarnição da viatura ao avistar dois indivíduos numa moto com as mesma características deu ordem de parada onde os mesmo tentaram se evadir mas foram impedidos pelos policiais numa ação rápida e precisa, fazendo uma manobra na viatura de modo que os indivíduos fossem ao solo, os policiais desembarcaram rapidamente e efetuaram a prisão de um dos suspeitos de nome JOSE SILAS TEIXEIRA OLIVEIRA. Vulgo (PORRADA) que se encontrava com um revólver cal.32.

O outro indivíduos conseguiu fugir pelo fato que a ação aconteceu próximo ao um matagal, foram feito buscas em todo perímetro, mas sem êxito na captura do segundo suspeito, o indivíduo foi entregue na delegacia local sem lesões corporais. 

A PM apreendeu 1- REVÓLVER CAL.32 e Uma moto titan 150 cor Prata sem placa. Guarnição, foi composta pelo Sgt Júnior, Sd Heitor, Sd Arthos, Sd Silvestre e na Rocam os soldados Sd Rewbert, Sd Felix e Sd William.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....