terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Águia do samba agradece colaboradores e apresenta seus novos padrinhos em grande evento.

Os Padrinhos de 2017 do Águia, Presidente Karlisson e os Padrinhos de 2018/FotoBCM
Hoje foi o batizado da escola Águia do Samba na sua sede provisória na área do aeroporto bar no bairro do Jacaré. O evento contou com a presença da bateria nota 10 que fez mais uma apresentação repetindo o show que foi dado na passarela.
Karlisson Presidente, Diego Carnavalesco, e os Padrinhos de 2018/FotoBCM
A madrinha Ediane Maria e o padrinho Dr. Paulo Almeida estiveram presentes no evento, e agitaram ao lado do mestre de bateria Zé Inácio. 

Ediane Maria falou da felicidade em ser madrinha da escola que a mesma já desfilou e tem uma grande admiração. "Estou muito feliz por que tenho um amor muito grande pela escola desde criança e hoje é uma grande honra poder ser a madrinha e poder contribuir para que a nossa escola seja grandiosa a cada dia, sinto-me alegre em poder sentir a alegria do meu milho em querer sair na bateria da nossa escola, só felicidade mesmo". Finalizou 
Josilma Nogueira Vice Presidente/FotoBCM
A vice presidente Josilma Nogueira falou que o evento foi uma forma também de agradecer a todas as pessoas que participaram e colaboraram com a escola ao longo dos meses desafiadores.

/FotoBCM
O presidente Karlisson agradeceu a todos e aos padrinhos de 2017. Weliton Dias agradeceu a todos e falou da força de vontade da nova diretoria. A madrinha dona Zeze falou do empenho do presidente que superou desafios e levou a escola para a avenida.
Mestre Inacio e os Padrinhos 2018/FotoBCM
Karlisson reafirmou a contribuição da vice presidente pelo trabalho na escola e desempenhado, e reconheceu a valiosa colaboração das pessoas para a escola sair, e pediu mais união e que haverá novas eleições para diretoria da entidade.

/FotoBCM
/FotoBCM
/FotoBCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....