quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

CURURUPU: WELLINGTON DO CURSO OUVE SERVIDORES QUE ESTÃO COM SALÁRIOS ATRASADOS.

Momento da Reunião Wellington do Curso
Após receber a solicitação dos servidores públicos da prefeitura de Cururupu, que realizaram manifestação no município, nesta terça (30), o deputado estadual progressista Wellington do Curso se reuniu com uma comissão da categoria para ouvir as reivindicações.


De acordo com os servidores, o salário de novembro foi pago somente no dia 28 de dezembro, e o de dezembro, que deveria ser pago até o quinto dia útil de janeiro, até hoje não receberam e nem mesmo há qualquer posição do município quanto à data de pagamento.

“Trabalhar e não receber? Não queremos favor de Prefeito ou Governador. Somos concursados e queremos apenas a nossa remuneração”, disse uma servidora.

Sobre a situação, o deputado Wellington esclareceu que encaminhou ofício à Prefeitura de Cururupu solicitando efetividade na remuneração dos servidores e colocou-se à disposição dos professores e demais profissionais.

“Sabemos sim do cenário de crise financeira que se instalou no Brasil, mas isso não pode ficar servindo de desculpa para pagar ou não servidores. O que aqui encontramos são homens e mulheres que estudaram muito para conseguir, de forma digna, um cargo. Agora, trabalham com a incerteza de que receberão ou não. Solicito à Prefeitura de Cururupu que agilize e efetive a remuneração dos servidores públicos municipais. Afinal, isso não é algo ‘facultativo’. Independentemente do cenário, é obrigação do município”, disse Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....