domingo, 1 de outubro de 2017

Por sua atuação eficiente, Vereadora Mulher Maravilha recebe homenagem com medalha Alferes Tiradentes Colar de Ouro.

Resultado de imagem para mulher maravilha cururupu
Vereadora Mulher Maravilha (PCdoB)
seu primeiro mandato como vereadora, Mulher Maravilha (PCdoB) vem se destacando com sua atuação responsável, voltada pra o bem comum. Prova disso foi a homenagem que a única parlamentar feminina recebeu, esta semana, com a medalha Alferes Tirantes Colar Ouro.

A honraria foi instituída pelo Instituto Tiradentes, que realizou pesquisa entre os dias 13 de julho e 27 de julho em Cururupu, conferindo a Mulher Maravilha a inclusão no hall dos homenageados e o título de primeira vereadora mais atuante do município. “Agradeço muito a homenagem. Na verdade, aumenta minha responsabilidade em continuar trabalhando pelos cururupuenses. Minha missão é representar todas as pessoas, buscando sempre o bem coletivo”.


A vereadora ressaltou que mesmo em um momento de grande descrédito devido à realidade político-econômica do país, atitudes sérias sempre serão reconhecidas. “Quero continuar trabalhando muitos nesses 3 anos que temos no Poder Legislativo. A responsabilidade do legislador público é grande e quero sempre representar todas as pessoas da melhor forma”.
A medalha Alferes Tiradentes é conferida apenas aos políticos que tiveram aprovação na pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes e que possuem ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....