segunda-feira, 16 de outubro de 2017

PDT REELEGE ELCIO SILVA PRESIDENTE




O Partido Democrático Trabalhista - PDT é uma organização política da nação brasileira, tem como objetivos principais lutar sob a inspiração do nacionalismo e do trabalhismo, pela soberania e pelo desenvolvimento do Brasil e em Cururupu não poderia ser diferente.

Na manhã do ultimo sábado (14) de outubro em convenção Municipal membros do PDT de Cururupu reconduziram o jovem Elcio Silva a conduzir o futuro do partido por mais dois anos, dando ao mesmo o direito de preparar o partido para os futuros desafios nas eleições municipais, mas que agora em 2018 já se começa a mostra os trabalhos na busca por votos aos candidatos a deputados estadual e federal. 

Na convenção que elegeu Elcio Silva presidente do PDT teve a participação de agremiação partidária como Aldo Lopes Presidente do PSB, Benilson Cadete presidente do PPS, Amaury Mafra representante da executiva do PT, Vereador Dennis Ribeiro que foi reeleito em Mirinzal, representante do Diretório Estadual.

Elcio Silva falou ao nosso blog “Juntos construímos metas e levantamos bandeiras. Obrigado pela confiança companheiros de partido pela confiança e pela credibilidade de direcionar mais uma vez nosso partido que tenho como minha 2 família”. Afirmou Elcio Silva.

Elcio Silva é fiel escudeiro politico do ex-secretário de esporte e juventude do estado e atual deputado federal Weverton Rocha, que tem levantado a bandeira do Rocha mesmo com dificuldades. 

Em 25 anos do partido em Cururupu o PDT nunca ficamos sem representantes no legislativo, tivemos o saudoso Ilton Ramos, Orlando Belém, Antonio Mendes, Diana Carvalho, João Sousa (popular Juca da Tapera) e atualmente Vereador Adaildo representa o partido com três mandatos com a sigla. No executivo municipal o PDT já teve presente na reeleição do ex-prefeito Jose Francisco Pestana que tinha deixado o PRP e foi para o PDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....