quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Mulher Maravilha distribui presentes para crianças de vários bairros e na comunidade Quilombola de Aliança.

Foto: Assessoria Vereadora Mulher Maravilha
O Dia das Crianças é sempre muito aguardado pela criançada, é um dia para comemorar os direitos das crianças, e onde normalmente elas ganham muitos presentes de seus familiares.


Mas tem criança que passa o seu dia sem receber uma lembrancinha devido a condição financeira dos pais que não permite a compra do presente e com isso muitas delas não recebe o presente no dia 12 de outubro.

Porém, em algumas comunidades da zona urbana de Cururupu e na comunidade quilombola de Aliança, as crianças não ficaram sem presentes. A vereadora Mulher Maravilha, anualmente, mantém ação solidária que deixa várias crianças felizes. 

A vereadora percorre o interior do município para levar presente para as crianças carentes. Na semana da criança, Mulher Maravilha esteve na comunidade Aliança, zona rural de Cururupu, fazendo distribuição de brinquedos para os filhos dos agricultores familiares. As crianças fizeram fila para receber a lembrança e depois fizeram a festa.

O gesto solidário de Mulher Maravilha beneficiou mais de 450 crianças de da cidade e mais algumas comunidades. De acordo com a vereadora, está com as crianças e poder contribuir com a alegria delas, vale a pena e supera qualquer esforço. Para a vereadora é gratificante ver as crianças sorrindo depois de receber um brinquedo.

Vejam as Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....