segunda-feira, 9 de outubro de 2017

GUIMARÃES: POLICIAIS DE GUIMARÃES PRENDEM CAXUTA MAIS UMA VEZ.

Na manhã do ultimo sábado dia 07/10/2017 por volta das 6:20 foi dado cumprimento ao mando de busca e apreensão pelo o Investigador de Policia Civil Manuel com o apoio da Policia Militar Subtenente Reginaldo. Cb Mota e Sd Nataniel em desfavor do José Carlos Santos Lima, vulgo CAXUTA, residente na rua senador patrício, n 672 centro de Guimarães.

Os Policiais ao chegarem ao local os policiais foram recebidos pela companheira do Caxuta aonde fizeram as busca pela residência e encontraram em cima de uma cama debaixo de roupas 400 gramas de uma substância semelhante a maconha e mais 4 invólucros dentro de uma panela na cozinha.

Ainda suspeitando de algo errado na residência os policiais continuando as buscas foram encontrados vários objetos produtos de furto como: 1 tv. 3 rolos Fios elétricos 12mm. Luminárias. Telefones. DVD. Cornetas de Som, dinheiro em especie, caixa de som, dentre outros.


Só lembrando que o Caxuta já foi preso outras duas vezes pelo mesmo crime de tráfico. Segundo populares e o IPC Manuel a movimentação era intensa na residência de Caxuta e todos os objetos apreendidos foram objetos de furto e venda de usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....