segunda-feira, 25 de setembro de 2017

DEU NO ICURURUPU: População Reclama Da Falta D’água No Bairro De Fátima Em Cururupu

Foto: Reprodução
O Portal ICURURUPU recebeu na tarde de hoje (25), diversas reclamações de moradores do Bairro de Fátima na cidade de Cururupu quanto ao não fornecimento de água, segundo os moradores, a cerca de 5 dias não chega água no bairro causando grande transtorno para a população. Os moradores reclamam que o problema tem afetado principalmente o cotidiano de idosos e crianças. Os moradores relatam ainda que a vários dias o fornecimento começou a ser afetado sem aviso prévio. 
Ainda segundo os reclamantes, mesmo quando esses problemas ocorrem a conta chega com os valores integral, ou seja, os moradores pagam mesmo sem ter o serviço entregue.
Tentamos por diversas vezes contato com o SAAE de Cururupu no numero 98 3391-1161 porém não tivemos êxito em nenhuma das ligações, em vários momentos chamava até finalizar a ligação, e em outros momentos dizia que o numero estava ocupado o que denota que teria em tese alguém no local, porém, simplesmente não atendeu as ligações, enviamos um e-mail o qual até este momento não foi respondido. O fato é que a população paga por um serviço que nem sempre é efetivamente entregue como se pode perceber nas reclamações de hoje, infelizmente não conseguimos contato com o SAAE para que o mesmo pudesse esclarecer a causa da interrupção do serviço, todavia, o espaço está franquiado para que a autarquia possa se manifestar e principalmente resolver o problema o qual os moradores do bairro de Fátima estão clamando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....