sábado, 10 de junho de 2017

CÂMARA DE VEREADORES DA TITULO DE CIDADÃO CURURUPUENSE AO JUIZ DOUGLAS LIMA DA GUIA E A DESEMBARGADOR CLEONES CARVALHO CUNHA.


Desembargador
Cleones Carvalho Cunha
Juiz
Douglas Lima Da Guia
A câmara de vereadores de Cururupu aprovou projeto de decreto legislativo que concede Titulo de “Cidadão Cururupuense” Ao Excelentíssimo Senhor Doutor Douglas Lima Da Guia, Juiz de Direito, pelos relevantes serviços prestados ao município e dá outras providências. E ao Excelentíssimo Senhor Doutor Desembargador, Cleones Carvalho Cunha, “pelos relevantes serviços prestados ao município e dá outras providências”.

• PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 001/2017 – Ver. Antonio Filho – “Dispõe sobre a concessão de “Título de Cidadão Cururupuense”, Ao Excelentíssimo Senhor Doutor Douglas Lima Da Guia, Juiz de Direito, pelos relevantes serviços prestados ao município e dá outras providências”.

• PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 002/2017 – Ver. Pres. Ebenilson de Jesus “Dispõe sobre a concessão de “Título de Cidadão Cururupuense”, ao Excelentíssimo Senhor Doutor Desembargador, Cleones Carvalho Cunha, pelos relevantes serviços prestados ao município e dá outras providências”.

O doutor Francisco de Assis Silva Filho, que é promotor na cidade não conseguiu a famosa honraria por parte do legislativo, mas, já prestou e tem prestado bons serviços a comunidade. 
Francisco de Assis tem um currículo de muitas ações impetradas em defesa do erário e da população o que o consagra como um dos representantes do Ministério Público atuante na cidade.
• PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 001/2017 – sobre a concessão de “Título de Cidadão Cururupuense”, Ao  Doutor Douglas Lima Da Guia, Juiz de Direito.
• PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 002/2017 – sobre a concessão de “Título de Cidadão Cururupuense”, ao Doutor Desembargador, Cleones Carvalho Cunha.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....