terça-feira, 9 de agosto de 2016

JUIZ DA COMARCA DE CURURUPU DÁ EXEMPLO E FARÁ PRESTAÇÃO DE CONTAS.


O Juiz de Direito Titular da Comarca de Cururupu, fara o que muitos administradores não fizeram e não fazem as prestações de contas com a sociedade.

Dr. Douglas Lima da GuiaJuiz de Direito da Comarca de Cururupu 
O Juiz de Direito Titular da Comarca de Cururupu, Dr. Douglas Lima da Guia convida toda a população para participar da Primeira Audiência Pública de Prestação de Contas, que se realizará nesta quinta-feira, dia 11/08, às 14:30 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, onde serão apresentados os resultados de produtividade judiciária e expostas as atividades planejadas. Pela importância do tema, destacamos que sua presença é fundamental.


Desta forma o juiz, deixa claro a importância da prestação de contas por parte dos gestores com a sociedade a que mantem toda as estruturas dos mesmos.

Se falando em prestação de contas, somente os vereadores Adaildo Borges e Katma Belém fizeram prestação de contas com a sociedade mostrando os seus requerimentos, projetos de lei, indicações e outras ações em prol da comunidade.

Nenhum outro parlamentar expôs as suas ações e se colocaram a frente de seus eleitores para refletirem sobre as suas ações, ou seja, hoje para se faze prestação de contas é necessário coragem e seriedade.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....